Prefeito Demir Barbosa reúne para discutir instalação de poço artesiano para comunidade de zona rural

Texto e fotos: Diego Souza

??????????

O prefeito Demir Barbosa, durante uma visita na zona rural do município, na manhã de quarta-feira, 21, reuniu com moradores e profissionais que fazem perfurações de poços artesianos para analisar a possibilidade de abrir mais um Poço Artesiano na localidade de Mutamba que fica ha 30 km da sede. O objetivo visa localizar um lugar que tenha viabilidade de encontrar água doce, para garantir atendimento a toda às famílias daquela região.

O geólogo Zânio Novaes esteve presente e comentou sobre a instalação do poço artesiano. “Temos que analisar onde podemos abrir esse poço artesiano. Iremos fazer um estudo minucioso de localização para até então definir a construção do poço”, disse.

??????????

Para o prefeito Demir Barbosa, mais um poço artesiano para a localidade de Mutamba irá beneficiar as demais famílias com água doce. “É um meio de garantir aos moradores água doce, uma fonte que todos têm direito. Vamos analisar cada possibilidade para instalar um poço artesiano e beneficiar aqueles estão precisando”, assegurou o prefeito.

??????????


Compartilhe:

Comentários: