Prefeito e secretário de Agricultura recebem equipe do Bahia Pesca

texto

Ascom Lem

O prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário de Agricultura de Luís Eduardo Magalhães, Carlos Alberto Koch, receberam na última terça-feira, 19, uma equipe do Bahia Pesca comandada pelo diretor presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira. Representando o órgão também estiveram presentes, o Chefe de Gabinete Marco Aurélio, do Diretor Técnico Cláudio Henrique de Carvalho, do Gerente de Operações Antônio Laborda, da Assessoria de Comunicação Bárbara Moraes.

Participaram ainda o deputado estadual Antônio Henrique Junior, o Secretário de Desenvolvimento Agrário e Abastecimento Ozimar Amorin, do Assessor Parlamentar Genivaldo Miranda, além do corpo técnico da Secretaria de Agricultura de Luís Eduardo Magalhães e representantes das vilas I, II, III e IV do Assentamento Rio de Ondas, da Muriçoca, Emburana e Galinhos, todas na zona rural.

No encontro ficou definido que a Bahia Pesca irá ceder dois técnicos, um de nível superior e outro de nível médio, um veículo, equipamento de análise por titulometria e dois oxímetros para o projeto de Piscicultura em andamento no município. “Apesar de ser um projeto grande, acreditamos na capacidade de cada produtor de gerar renda própria e ser reconhecido nacionalmente”, disse o prefeito.

Após a reunião a comitiva visitou as obras de construção e instalação da Unidade de Beneficiamento e Abatedouro de Peixe, Fábrica de Farinha Ração, Projeto piloto de Piscicultura no Assentamento Rio de Ondas e Fazenda Agronol.

?????????????


Compartilhe:

Comentários: