Prefeito Humberto Santa Cruz recebe diretor-presidente da Mauricéa Alimentos

Em visita, diretor-presidente da Mauricéa agradece prefeito por pedido à Ministra da Agricultura Kátia Abreu

Em visita, diretor-presidente da Mauricéa agradece prefeito por pedido à Ministra da Agricultura Kátia Abreu

Ascom

O Prefeito Humberto Santa Cruz recebeu nesta quinta-feira, 28, em seu gabinete, uma visita de cortesia do diretor-presidente da Mauricéa Alimentos, Marcondes Antônio Tavares de Farias e da gerente administrativa da empresa, Mércia Moraes de Farias. O advogado e vereador Márcio Rogério também participou da reunião.

A visita é um agradecimento ao pedido realizado pelo prefeito Humberto à Ministra da Agricultura e Pecuária, Kátia Abreu, para a designação de uma vaga de médico veterinário para a defesa fitossanitária no município de Luís Eduardo Magalhães, para inspeção da exportação de proteína animal.

“Agradeço o empenho do prefeito Humberto Santa Cruz em agilizar com a Ministra Kátia Abreu a solicitação do médico veterinário para o município. Estamos instalados há quatro anos em Luís Eduardo Magalhães, mas não podemos exportar nosso produto por conta da falta deste profissional para a inspeção. Tenho certeza que a partir de agora a solução para este problema está próxima”, comentou Marcondes Tavares.

A solicitação foi realizada no lançamento do “Plano de Desenvolvimento Agropecuário do Matopiba”, ocorrido no último dia 15, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).


Compartilhe:

Comentários: