Prefeito participa de entrega de skates para alunos do CEUs

Alunos do projeto de skate do CEUs com seus novos sktaestexto

Ascom

O prefeito Humberto Santa Cruz participou no dia 1º de abril, no Centro de Esportes e Artes Unificados (CEUs) do bairro Santa Cruz, da entrega de dez skates e dez capacetes para os alunos do projeto de inclusão social através do esporte da secretaria de Trabalho e Assistência Social. Participaram da entrega a secretária da pasta, Maira de Andrada Santa Cruz e o instrutor de skate Henderson Aires.

Na próxima semana serão entregues outros dois kits com dez skates e capacetes para os polos do esporte no Loteamento Sol do Cerrado e Mimoso. Atualmente, segundo Henderson somente no CEUs são 80 crianças participando do projeto. “Logo estaremos com três polos do projeto skate em Ação na Cidade, devendo atender cerca de 250 crianças do município”, conta o instrutor.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz a prática do skate na cidade já é uma realidade. “A inclusão social que o skate vem proporcionando em nossa cidade só nos faz acreditar, cada vez mais, que o investimento no esporte, na educação e na cultura é a melhor alternativa para construirmos uma cidade melhor para todos nós”, disse.


Compartilhe:

Comentários: