Prefeito se reúne com SINSERPLEM, anuncia benefícios e greve é suspensa

Ascom

Um_dos_temas_debatidos,_foi_a_criação_de_uma_Comissão_d  e Plano de Cargos e Salários que começará a ser trabalhada_em_maio_deste_ano.

 O prefeito Humberto Santa Cruz recebeu na manhã de quarta-feira, 09, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães (SINSERPLEM). No encontro o prefeito reiterou seu compromisso com o servidor público do município comprometendo-se a realização do Plano de Cargos e Salários, Concurso Público no mês de novembro deste ano e cessão de Auxílio Transporte.

Humberto_explicou_sobre_os_reajustes_salariais_de_outros_a  nos e a situação em que as contas públicas se encontram este_ano.

 

O reajuste salarial do funcionalismo público do município manteve-se em 6%. O Projeto de Lei deve ser votado na Câmara Municipal nas próximas semanas. Também participou da reunião o vereador Renildo Nery. A reunião serviu para que a categoria suspendesse a greve iniciada na última segunda-feira, 7.

O_prefeito_democraticamente_ouvio_as_reinvidicações_dos_  sindicalistas e comentou com o presidente Alcides Junior e o_advogado_do_grupo,_Romulo_Barreto,_a_pauta_proposta.

 


Compartilhe:

Comentários: