Prefeito Terence Lessa da entrevista a rádio Portal do Oeste FM

Departamento de Comunicação

Com muita satisfação e sempre bem humorado, o prefeito Terence Lessa da cidade de Ibotirama, discutiu vários assuntos e respondeu diversas perguntas da rádio Portal do Oeste FM, demonstrando transparência e cumplicidade com sua administração.

A entrevista se inicia logo com o destaque do prefeito que está entre os 5 melhores prefeitos do Brasil. Resultado de trabalho e uma gestão com compromisso, como disse o prefeito.

Dentre algumas questões, ressaltou a implantação de 10 leitos de UTI no hospital de Ibotirama, afirmado pelo Governador em sua última visita a cidade.

Com muito orgulho o prefeito confirmou o lançamento do edital de licitação após o carnaval, para construção da nova rodoviária, onde ele mesmo fez questão que fosse feito um novo projeto, mais amplo e seguro. Com término até o final do ano.

Um dos pontos importantes na entrevista foi a fase final da construção do Mercado Municipal, com ampliação de 33 para 66 boxes.
Terence garantiu aos antigos vendedores do mercado que seus boxes estarão garantidos, e aos demais interessados terão que se cadastrar no setor de tributos onde haverá uma sorteio de forma democrática com a presença de todos os interessados para que seja decidido de maneira justa a ocupação dos boxes do novo Mercado Municipal.

Terence não esqueceu de agradecer o apoio da Câmara de Vereadores sempre atuante, que aprova os projetos para melhoria da cidade.

“As estradas do município nunca tiveram tanta atenção nesses 55 anos como estão tendo agora”, ressaltou o Prefeito.

O Prefeito citou e agradeceu de forma especial a todo o povo que trabalha na prefeitura, ao entrosamento e a colaboração de todas as pessoas. “Pois sem cada funcionário compromissado e competente não seria possível chegar onde estamos” ,disse .

Agradeço a toda população, e espero muito em breve estar aqui novamente, dando uma nova entrevista, e mostrando para que fui eleito, mostrando trabalho e cumplicidade” concluiu Terence.


Compartilhe:

Comentários: