Prefeitura de Barreiras dá continuidade ao programa Prefeito Amigo da Criança

proga7
ASCOM

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (07) no auditório do CREA – Barreiras, representantes da Prefeitura de Barreiras e sociedade civil organizada deram andamento às atividades do programa Prefeito Amigo da Criança. Entre os objetivos estava a sistematização do Plano Municipal para Infância e Adolescência.

“O programa Prefeito Amigo da Criança é de suma importância, pois reúne poder público, empresas e sociedade na construção de ações e políticas públicas de proteção às crianças e jovens em todas as áreas”, disse Janilce Pamplona, integrante da Comissão Municipal de Acompanhamento e Avaliação do Programa Prefeito Amigo da Criança.

Após a formação de grupos de trabalho, ficou estabelecida a realização de um seminário para elaboração do Plano Municipal para Infância e Adolescência, no dia 14 de outubro no auditório da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB).

O Programa é realizado também em parceria com a Abrinq, que trouxe para Barreiras o Projeto Conhecer para Nutrir, capacitando agentes de saúde e merendeiras sobre os princípios da segurança alimentar.


Compartilhe:

Comentários: