Prefeitura de Barreiras desvia tráfego da cidade no período de Carnaval

DIRCOM
Prefeitura de Barreiras define desvio no tráfego do centro da cidade, no período de Carnaval. Na próxima sexta-feira, 28, o trânsito das principais avenidas será desviado durante os cinco dias de carnaval.
De 28 de fevereiro a 04 de março, os carros só terão acesso as avenidas principais (Avenidas Circuito Oficial do Carnaval) das 08:00 às 17:00 horas.
O tráfego de carros pequenos e linhas de ônibus que circulam pelas Avenidas Clériston Andrade e Antônio Carlos Magalhães só será permitido no horário de 08:00 às 17:00 horas. A partir desse horário o tráfego só poderá ser realizado pela rota definida pela prefeitura. Carretas, caminhões e ônibus intermunicipais continuarão circulando somente pelo anel viário
Segundo o secretário de serviços públicos e transportes do município, João Muniz todo o desvio do percurso será sinalizado e a equipe da coordenadoria de trânsito do município – COOTRANS e Guarda Municipal  trabalhará com orientação e fiscalização do trânsito no período da folia.
Rota
Sentido Salvador – Brasília O tráfego seguirá da Rua Paulinho Coité,(ao lado da Câmara de Vereadores), seguindo pela Avenida José Bonifácio até a Rua 8 de maio, passando pela Rua Marechal Deodoro, Coronel Magno e seguindo até a Avenida Benedita Silveira.
Sentido Brasília – Salvador Avenida Benedita Silveira, segue pela Rua Coronel Magno até a Avenida José Bonifácio até a Rua Paulinho Coité, chegando até a BR 242 (Saída para Salvador)


Compartilhe:

Comentários: