Prefeitura de Barreiras garante nova estrutura para FESTPEIXE 2014

Dircom
057
Fortalecer a cadeia produtiva do pescado é um dos principais objetivos da Feira e Festival do Peixe do Oeste da Bahia – FESTPEIXE, que será realizada pela Prefeitura de Barreiras, no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha. De 15 a 20 de abril, cerca de 60 boxes atenderão aos consumidores de peixes e seus derivados, das 07:00 às 22:00 horas.
Com estrutura ampla e inovadora, a feira trará mais espaço para banheiros químicos, comercialização de pescado dos pequenos produtores e tanques de peixe vivo. A programação da FESTPEIXE incluirá palestras, praça de alimentação, mostra gastronômica e estandes das entidades parceiras: Codevasf, Coopeixe, Sebrae, Bahia Pesca e Distrito de Irrigação estarão presentes.
048
“Estamos oferecendo uma estrutura melhor ao evento para fortalecer a cadeia produtiva do pescado, visando uma oportunidade de comercialização e atração de investimentos. Consolidando o PROVALE e as cadeias produtivas integradas, dando sustentabilidade à agricultura familiar regional”, explicou o Secretário de Desenvolvimento Agrário e Abastecimento Ozimar Amorim.
A abertura oficial da FESTPEIXE será no dia 15 de abril, às 19:00 horas, e contará com a I Mostra Gastronômica do Peixe do Oeste.  A expectativa de público é de 15 mil pessoas.


Compartilhe:

Comentários: