Prefeitura de Buritirama autoriza construção de coberturas metálicas em duas quadras poliesportivas

Reinaldo Rollon

A prefeitura de Buritirama, inicia à construção das duas coberturas em estrutura metálica em quadras poliesportivas, uma na sede, na Praça Ayrton Senna e outra no interior, na Comunidade de Poço da Jurema, com recursos provenientes do Governo Federal, através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), em parceria com a prefeitura.

O custo total das duas Coberturas será de R$ 365.571,06, sendo que cada unidade custará R$ 182.785.53, valores descritos na planilha orçamentária do contrato nº 187/2013 de 04 de Novembro de 2013.

Na imagem, o prefeito Arival Viana entrega a ORDEM DE SERVIÇOS ao empresário da construção civil, Marino Capobiango, proprietário da CONSTRUTORA OLIVEIRA FAGUNDES LTDA, com sede em Bom Jesus da Lapa e vencedora do certame licitatório, e contou com a presença dos Secretários Municipais, Orlando Lima (Infraestrutura e Serviços Públicos); Irom Marques (Adm. e Finanças) e Edgar Viana Filho (Diretor da Divisão de Esportes e Lazer).

É o GOVERNO AÇÃO E JUSTIÇA, sempre empenhado em proporcionar lazer e dar oportunidade para a integração social e esportiva à população buritiramense.


Compartilhe:

Comentários: