Prefeitura de LEM promove cursos profissionalizantes no Jardim das Oliveiras

???????????????????????????????
Ascom LEM
A prefeitura, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, abriu inscrições para mais três cursos profissionalizantes do projeto Floresce Jardim das Oliveiras. São eles: manicure, pintor e eletricista. O objetivo é proporcionar atividades de incentivo à geração de renda para os moradores do bairro.

O projeto Floresce Jardim das Oliveiras visa preparar o bairro para a chegada das 1.400 famílias contempladas com casas populares do programa Minha Casa Minha Vida que até meados de 2015 estarão residindo no bairro.

A secretária da pasta, Maira de Andrada, destacou também que a prefeitura está incentivando os alunos de diferentes curso oferecidos pelo governo municipal a montarem seu próprio negócio com o conhecimento adquirido nas capacitações. “Já existem pessoas que começaram um negócio, com empréstimos a juros baixos, através do auxílio do estado. A prefeitura está disposta a ajudar quem quiser investir no seu próprio negócio”, finaliza.

Os cursos de manicure, pintor e eletricista terão início no dia 23 de setembro. Inscrições e informações podem ser adquiridas no Centro de Capacitação do Bairro Jardim das Oliveiras, próximo à creche.


Compartilhe:

Comentários: