Prefeitura de Riachão das Neves realiza a tradicional Festa de São Lourenço

IMG_20150811_245310412_TOPtecto

Pedro Nunes

A Prefeitura Municipal de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, realizou nos dias 08, 09 e 10, a tradicional Festa de São Lourenço, o evento é realizado todos os anos nesta mesma data, no Distrito de Cariparé, distante 39 km da sede municipal. Pessoas de diversas partes do Brasil se reuniram para prestar homenagens a São Lourenço e se divertirem nas noites de festa.

Diversas atrações foram contratadas para animar as três noites de festa: Washington Brasileiro, Torres da Lapa, Banda Lordão, Baião de 2, Forró Lunar, Az da Pitanga, Abilenio Play, Pop Som 7, Fabio Duram e Lula Brasil, Trenzão do Forró, Jovaci Cigano, Os Possuídos do Forró, Forró Esquema, Diego Marques e Luciano, Iane Lara, Abílio dos Teclados, Os Patões, Elias Camargo e Edinei e Erivan.

Na abertura do evento o prefeito Hamilton Lima falou das dificuldades na realização de festas. “Não é fácil para município nenhum realizar uma festa como essa em meio ao tempo de crise que o Brasil vem atravessando. No entanto, eu e a minha equipe, fizemos um enorme esforço e conseguimos realizar esse evento que tanto traz orgulho ao povo de Cariparé”.

O prefeito agradeceu a toda a equipe pelo esforço na realização do evento. “Quero agradecer primeiramente a Deus, também a minha esposa Célia Medeiros, secretária de Assistência Social e Habitação, que foi a minha grande guerreira para realização desse evento. O meu agradecimento se estende aos funcionários da secretaria de Cultura, na pessoa do secretário, Humberto Nogueira, que trabalhou dia e noite para realizar essa festa e por fim ao povo do nosso município, em especial a população de Cariparé pela presença em massa”, destacou o prefeito.

O secretário de cultura Interino, Humberto Nogueira falou dos desafios. “Foi um desafio enorme que me colocaram e eu aceitei, e graças a Deus saiu como esperávamos. Agradeço ao povo do nosso município pela colaboração com a nossa equipe. A secretaria de Cultura fez esse trabalho com muita dedicação e seriedade, pois, temos um grande respeito pelo povo do Distrito de Cariparé”, finalizou o secretário.

Segunda pasta (45)texto

IMG_20150811_010027897texto


Compartilhe:

Comentários: