Prefeitura de São Desidério finaliza e reforma obras na sede

ASCOM

O governo municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura está finalizando 68 metros de complementação do canal para escoamento de águas pluviais localizado no bairro Santa Luzia. O canal tem uma extensão de 270 metros que irá beneficiar os moradores do bairro Tangará.

A estrutura conta uma base feita de pedras e concreto. “O canal teve a parte de escavação e terraplanagem que já foram realizadas. Agora estamos finalizando o canal por completo, um beneficio para todos os moradores do bairro Tangará. Vale ressaltar que o canal tem como objetivo principal resolver o escoamento das águas decorrentes das chuvas”, disse o vice-prefeito Reginaldo Cesar.

A prefeitura também já iniciou outra construção de canal de drenagem nas margens da BR 020 próximo a entrada da cidade. “O nosso objetivo é resolver o problema da população. O canal será de 370 metros e, irá contar com três pontes de manilhas, a construção desse canal liga com canal do bairro Santa Luzia, e nesse caso resolveremos todos os problemas de escoamento de água do bairro Tangará”, complementou o vice prefeito.

Ronda pela cidade

Além de obras espalhadas por todo o município, o governo municipal está investindo em reformas de praças e ruas da cidade. A Praça Aberlado Alencar está recebendo seis torres de energia elétrica de alta potência para oferecer segurança e comodidade para população. O Centro de Informação Turística passa por um processo de reforma e pintura.  “Estamos fazendo reformas em praças, ruas e também implementando a iluminação logo na entrada da cidade e na Praça Aberlado de Alencar. Quero frisar também que toda a área do nosso município está tendo uma atenção assídua e atuante dessa administração, visando sempre o bem estar da população de São Desidério, na educação, saúde, segurança e infraestrutura. É dessa forma que estamos trabalhando,” Frisou o prefeito Demir Barbosa.

A prefeitura ainda está implementando duas redes de 600 metros de iluminação que equivale 1.200 metros de alta potência, entre a entrada da cidade até as proximidades da entrada que dar acesso ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida. O objetivo da ampliação faz parte do desenvolvimento da cidade e mais segurança para população.


Compartilhe:

Comentários: