Prefeitura garante cessão de área para implantação de Delegacia da Polícia Federal

PF1texto
Dircom
Foi entregue oficialmente na manhã dessa terça-feira, 28, no gabinete da Prefeitura, o termo de cessão de uso da área onde será implantada a Delegacia da Polícia Federal, em Barreiras, no Bairro Morada Nobre. Já a doação permanente será encaminhada à Câmara de Vereadores em forma de projeto de lei para apreciação.
“Agilizamos a documentação com a assinatura do termo, dando condições a Polícia Federal de ter a posse da área rapidamente. Encaminharemos o projeto de lei da doação ao legislativo, acreditando que não haverá empecilhos à aprovação”, disse o secretário municipal da fazenda, Pedro Antônio de Oliveira, que representou o prefeito de Barreiras Antonio Henrique, no ato protocolar de entrega do termo.
Segundo o superintendente da Polícia Federal na Bahia, José Martins Lara, a entrega do prédio reformado deverá acontecer em cerca de três meses. “Montando a Delegacia, todos os serviços da Polícia Federal serão disponibilizados à região Oeste, incluindo a emissão de passaportes. A expectativa é atender vinte municípios”, comentou José Martins.
Durante a reunião, estiveram presentes o delegado Paulo Fernando Bezerra e o delegado adjunto, Marcelo Werner Derschum Filho.
PFtexto


Compartilhe:

Comentários: