Prefeitura intensifica as obras de pavimentação asfáltica na cidade

???????????????????????????????
ASCOM LEM
A obra de pavimentação asfáltica em andamento em Luís Eduardo Magalhães foi intensificada esta semana. No bairro Santa Cruz, nove ruas estão recebendo novo pavimento. A obra é fruto de um encontro entre o prefeito Humberto Santa Cruz e o general José Ernesto Pinto Fraxe, diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) ocorrido no último mês de maio.

A Avenida JK, uma das principais vias do município também está em processo de pavimentação. Nesta quarta-feira, 13, foi dado início a obra, no trecho que compreende a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial até o bairro Tropical Ville. Na Avenida JK especificamente a obra de pavimentação está sendo realizada com recursos próprios do município.

“O asfalto da Avenida JK é recurso da nossa cidade porém os 65mil m² de pavimentação asfáltica do bairro Santa Cruz é resultado de captação de recursos da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER)” relembra o prefeito Humberto Santa Cruz.

O secretário de Infraestrutura do município Waldemar Lobo que acompanhou o andamento da obra conta que o trabalho está a todo vapor. “Depois de conferida a impermeabilização está sendo lançada a mistura que fará a aderência entre a base e o asfalto que contemplará todas as ruas, entre a Xique-xique até a Rua Central”, diz. A expectativa é que partes destas obras estejam concluídas em 45 dias.

???????????????????????????????


Compartilhe:

Comentários: