Presidente da Câmara de Barreiras nomeia novo procurador jurídico

O Presidente da Câmara, vereador Tito, realizou na tarde desta sexta-feira (04/01) a nomeação do advogado Aderson Queiroz Filho para chefiar a procuradoria jurídica do poder Legislativo municipal.

O novo procurador é formado pela Faculdade São Francisco de Barreiras-FASB, turma de 2006, e é especialista em Direito Processual do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica – PUC, de Góias.

Durante a reunião, que contou com a presença de vereadores e demais assistentes jurídicos, foram definidas metas de trabalho para a nova legislatura.

Segundo o presidente, é preciso fazer um levantamento dos projetos de lei em tramitação para posterior emissão de pareceres, bem como atualização das alterações em leis antigas, com o objetivo de reorganização da consulta pela Internet e facilitação do entendimento das questões jurídicas por parte dos próprios edis.

“Devemos evitar redundância na proposição de novos projetos de lei e buscar mais comedimento. Mais importante é viabilizar a aplicação das boas leis já existentes”, afirmou o vereador Tito.

Fonte: ASCOM


Compartilhe:

Comentários: