Presidente da Umob participa do lançamento Plano de Governo Participativo do pré-candidato Rui Costa na região oeste

Ascom – UMOB

 

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães e presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia (Umob), Humberto Santa Cruz participou da plenária do Plano de Governo Participativo (PGP 2014) do pré-candidato Rui Costa (PT), que tem o deputado Federal João Leão (PP) como vice em sua chapa. O encontro foi realizado no espaço Bartira Fest em Barreiras e contou com mais de 2000 pessoas.

Humberto em seu discurso, abordou a importância da região oeste para a economia do estado e destacou que a Umob aproveitará o Plano de Governo Participativo para realizar uma maior interlocução entre o estado e a entidade. “ É uma ótima oportunidade para na medida do possível, agregarmos as necessidades dos municípios com a elaboração do PGP, vamos continuar trabalhando as pastas de Saúde, Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente” relatou.

Também estiveram presentes os prefeitos dos municípios de Cotegipe, Marcelo Mariane, Riachão das Neves, Hamilton Santana, Formosa do Rio Preto, Jabes Junior, Catolândia, Gilvan Pimentel, São Desidério, Ademilton Barbosamm Barra, Arthur Silva, Angical, Leopoldo Oliveira, Baianópolis Anderson Claiton, Wanderley, José Conceição, Mansidão, Ney Borges e o anfitrião prefeito de Barreiras Antonio Henrique.


Compartilhe:

Comentários: