Professores aprovados na 1ª fase do concurso de LEM participam de prova didática

???????????????????????????????

ASCOM LEM
Os inscritos para os cargos de professor classificados na prova objetiva do Concurso Público Edital 001/2014 de Luís Eduardo Magalhães realizado no último dia 07 de dezembro de 2014 iniciaram na manhã desta quarta-feira, 07, nas dependências da Escola José Cardoso de Lima, a segunda fase do processo de seleção – “Prova Didática” – conforme descrito no Capítulo IX do edital de convocação.

Participam desta fase do processo de seleção os inscritos aprovados para os cargos de: Professor Educação Infantil; Professor Educação Infantil II; Professor 1º ao 5º ano; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Ciências; Ensino Religioso; Educação Artística; Professor de Língua Inglesa e Professor de Educação Física.

A prova didática consta de uma aula prática de 20 minutos ministrada na especialidade a que o candidato concorre. O tema da aula foi escolhido dentre os conteúdos programáticos específicos da função, divulgado no edital de convocação para realização da prova didática na data de 26 de dezembro de 2014. A prova didática para os docentes se estende até o dia 10 de janeiro.

O resultado final e a divulgação de todos aprovados no concurso será divulgado no próximo dia 13 de janeiro de 2015.


Compartilhe:

Comentários: