Provas de ciclismo e motocross marcaram comemorações dos 124 anos de Barreiras

IMG_20150524_151127783 (2)TEXTO

Dircom

O domingo, 24, foi de muito esporte e adrenalina em Barreiras. Para homenagear os 124 anos do município, a Prova de Ciclismo 26 de Maio reuniu atletas de diversas cidades da Bahia e também de outros estados. Centenas de pessoas assistiram à competição realizada na BR em frente à prefeitura.

Divididos em seis categorias os competidores superaram os limites da força e resistência para fazer o percurso e cruzar a linha de chegada. Na categoria Elite o vencedor foi Diego Lopes, de Barreiras. Na Master A a vitória foi para Willians Andrade, de Gurupi (TO). Na Master B, Nelman Lima, de Palmas (TO). Categoria Open o vencedor foi Bruno da Silva, de Surupi (TO). Maiara da Silva, de Barreiras (BA), foi a campeã na categoria Feminino e na categoria Barreiras o grande campeão foi Diego Lopes.

A prova de motocross, realizada às 15h no Parque do Humaitá, Centro Histórico da cidade reuniu 80 pilotos de estados da Bahia, Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Piauí e do Distrito Federal. Mais de três mil pessoas assistiram às provas, divididas em sete categorias. Na Importada MX1 o campeão foi Guilherme 77, de Brasília, (DF). Na Intermediária Importada, venceu Jackson 99, de Guanambi (BA). Brunão, também de Guanambi (BA) foi o vencedor da categoria Iniciante Importada. Na Mirim, o campeão foi Davi, de Brasília (DF). Na Nacional Iniciante Vanderlei 13, de Barreiras (BA), foi o melhor. A Nacional B foi para Jackson 81, de Guanambi (BA).  E na Nacional Força Livre quem levou o primeiro lugar foi Fiquei, de Anápolis (GO).


Compartilhe:

Comentários: