PSDB dá largada às articulações para 2016

Pré-candidatura de Carlos Tito foi oficializada no encontro regional do partido nesta segunda-feira

 

DSCN9840

Fotos/Jayme Modesto

 

Cheilla Gobi

Com vistas às eleições de 2016, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Barreiras deu a largada nas articulações políticas durante encontro regional nesta segunda-feira (28/09), bem como oficializou, o reingresso do presidente da Câmara de Vereadores Carlos Tito aos quadros dos filiados do PSDB.

O evento realizado no Centro de Convenções do Hotel Morubixaba, contou com as presenças dos deputados federais Jutahy Magalhães Junior e Antônio Imbassay, dos deputados estaduais Pablo Barroso e Augusto Castro, além da presença do presidente do PSDB da Bahia, deputado federal João Gualberto o presidente do PSDB de Barreiras Caduda Braga, e o membro da Executiva Nacional do PSDB João Almeida, a pré-candidata a vereadora pelo PCdoB Kelly Magalhães, dentre outras importantes lideranças do partido e de outras siglas. Na ocasião, caravanas de toda a região acompanharam o debate.

DSCN9846Nos discursos apresentados durante o encontro, duas posições em comum; oposição ao governo e a necessidade de se organizar para as eleições do ano que vem. Durante o evento os tucanos frisaram ainda sobre a campanha de filiação, em prol do fortalecimento da sigla na região.

De acordo com o presidente da sigla no município, Caduda Braga, o ato tem uma grande importância democrática para a cidade. Lideranças da legenda afirmam que a ideia é lançar o maior número possível de candidatos a prefeitos. O partido deve disputar as eleições nos municípios de Barreiras, Baianópolis, Cristópolis, São Desidério, Luís Eduardo Magalhães, Angical, Santa Rita de Cássia, e em Barra.

“O partido vem com um projeto de expansão e qualificação, marcando presença nos principais municípios da Bahia e, no Oeste não poderia ser diferente. Buscamos parceiros e grupos políticos em cada município para levar a bandeira da social democracia com uma opção séria de hostilidade”, evidencia o presidente do PSDB de Barreiras.

DSCN9841O presidente do Partido da Social Democracia Brasileira da Bahia, João Gualberto, manifestou apoio à pré-candidatura do vereador Carlos Tito, recém-filiado ao PSDB e  elogiou o currículo.

“O município precisa se reencontrar com a prática da boa política. Não adianta fazer promessas, o povo está cansado e não acredita mais. Tito tem uma boa postura, sabe planejar. No entanto, estaremos todos juntos, apoiando nosso candidato em Barreiras, para mais esta vitória nas próximas eleições”, evidenciou João Gualberto.

CONVITE FEITO, DESAFIO ACEITO

DSCN9926

“Vamos juntos fazer uma nova história?” Foi com essa pergunta que o pré-candidato a prefeito de Barreiras, Carlos Tito iniciou o seu discurso no Encontro Regional do PSDB. Segundo ele foi com enorme alegria que recebeu o convite e o voto reiterado de confiança dos correligionários para retornar ao partido.

Deixando o Partido Democrático Trabalhista (PDT), Tito retorna ao PSDB, no qual foi vereador por três mandatos. “Depois de ter iniciado a minha trajetória política e ter exercido três mandatos populares de vereador, agora irei enfrentar um desafio muito maior, ser também um instrumento do meu partido, para que o PSDB possa voltar a governar Barreiras”.

Tito assegurou estar preparado para assumir o comando do Executivo. “Estou pronto para cumprir mais uma vez o meu dever e tudo farei para estar a altura dos sonhos da esperança e das expectativas do povo barreirense. Buscaremos realizar um governo revolucionário em favor da população. Democracia, desenvolvimento, comprometimento, com a ética e transparência – esse é o PSDB”, finalizou Carlos Tito.

DSCN9933

DSCN9835

DSCN9895

 

 

 

 

 

 


Compartilhe:

Comentários: