Público prestigia Desfile de 7 de setembro em LEM

defile71
ASCOM LEM

O tradicional desfile cívico de 7 de setembro reuniu centenas de pessoas na Avenida Salvador na manhã deste domingo para celebrar a Independência do Brasil. A comemoração foi aberta com o hasteamento do pavilhão nacional e das bandeiras da Bahia e de Luís Eduardo Magalhães. Na sequência o prefeito Humberto Santa Cruz e o tenente coronel Luiz Vidal, do 4º Batalhão de Engenharia e Construção de Barreiras, e Comandante Major PM Aloysio Herwans dos Santos, da CIPE Cerrado, realizaram a revista as tropas dando início ao desfile.

A execução do hino nacional ficou a cargo da Banda Filarmônica do município, regida pelo maestro David Monteiro que também interpretou outros temas durante o percurso. Após a passagem das corporações militares: 4º BEC, CIPE Cerrado, 10º Batalhão e 5ª CIA de Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, a banda musical “Guerreiros do Oeste” se posicionou no reservado ao lado da Banda Filarmônica abrindo caminho para os integrantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Ao todo passaram pela Avenida Salvador, 29 unidades de ensino entre escolas municipais, estaduais e privadas. Também desfiram as secretarias de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Saúde, Trabalho e Assistência Social, Esporte e Lazer e Cultura, além do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Ordem DeMolay e Maçonaria. No encerramento, passaram pela avenida a Frota Municipal e os carros que participarão das etapas do Campeonato Brasileiro de Superfórmula, da Copa Bahia de Fórmula Turismo e Copa Bahia de Kart Cross, nos dias 12, 13 e 14 de setembro no município.

defile72


Compartilhe:

Comentários: