Recuperação de estradas continua na zona rural de Ibotirama

Sites (2)texto
CECOMM
Homens e máquinas continuam trabalhando a todo vapor na manutenção e melhoria das estradas que ligam a sede de Ibotirama às comunidades rurais de Boqueirão, Sapé, Malvas, Canabrava e adjacências.
O Prefeito, Terence Lessa, mais uma vez acompanhou as obras ao lado do vice prefeito Nonô Mariano, do vereador Jean Charles e do Secretário Evânio Alves “Guel”.
A Secretaria Municipal de Obras, iniciou um cronograma com uma série de obras de recuperação de estradas de inúmeras comunidades da zona rural do município. De acordo com o secretário Evânio, com o recebimento de novas máquinas, como um trator e uma retroescavadeira, o município passou a dispor de mais condições para desenvolver um amplo trabalho, principalmente nos acessos à zona rural. “Começamos o trabalho pelos trechos mais críticos, mas as obras de recuperação serão estendidas a outras comunidades rurais”, lembrou o secretário.
O prefeito Terence acredita que as ações de melhoramento das estradas têm colaborado com a qualidade de vida das pessoas. “As melhorias estão sendo nítidas, não só no trânsito das pessoas que moram naquela região, mas também no transporte escolar. E ainda trará melhorias no escoamento da produção”, avalia.
O prefeito lembra ainda, que a sua gestão tem trabalhado indistintamente por meio de ações concretas em todo o município, seja na zona urbana ou rural.
Este cronograma de recuperação de estradas vicinais visa beneficiar comunidades que antes tinham acesso comprometido, devido às constantes chuvas, ao relevo e localização geográfica, o que dificultava o tráfego de veículos.


Compartilhe:

Comentários: