Reeleição da UPB: Terence Lessa fará parte da diretoria na chapa de Maria Quitéria

DSC_7435aa
ASCOM

Após exaustivas reuniões da direção do PT, o prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, até então pré-candidato a disputar à presidência da União das Prefeituras da Bahia (UPB), e também o Prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado,  foram orientados pelo partido a retirem seus nomes da disputa pela presidência. Terence concorrerá agora a uma vaga no Conselho Fiscal da chapa encabeçada por Maria Quitéria, prefeita de Cardeal da Silva que tenta a reeleição.

Terence Lessa já vinha sendo sondado há algum tempo por grandes lideranças políticas do estado, onde entraria na disputa como nome de consenso para evitar um racha na entidade já que Maria Quiteria (PSB) e Ricardo Machado (PT) são da base governista e estão em fase de colisão. Terence recebeu inúmeros apoios e aguardava um posicionamento principalmente da base governista para se posicionar, inclusive várias lideranças da oposição baiana e mais precisamente com apoios de várias partes da Bahia, se consolidou como um potencial candidato.

Na última quinta-feira (07), Terence Lessa conversou com Maria Quiteira e se deslocou para Salvador e onde ouviu inúmeras lideranças estaduais e após um entendimento ficou acertado que disputará uma vaga no Conselheiro Fiscal na chapa de reeleição da atual presidente.

Segundo o Prefeito Terence Lessa, “Houve uma conversa com várias lideranças baianas e eu já tinha afirmado que não disputaria uma eleição para separar a UPB e que só colocaria o meu nome se houvesse um consenso e um chamado para ocupar este cargo desta magnífica entidade. Já existia um dialogo muito tempo atrás e achamos por bem, formar uma chapa que faça a UPB avançar ainda mais, por isso, decidimos que devemos apoiar Maria Quitéria para reeleição, visto que podemos ajudar de outra forma!”, disse ele.

Terence também agradeceu as lideranças políticas que o apoiaram para disputar de forma convicta. “Agradeço aos colegas prefeitos ,vices-prefeitos,secretários,lideres de partidos, simpatizantes entre outros que empunharam a bandeira de minha candidatura, em especial a Nalva de Morpará,Zequinha de Paratinga,Alfredinho e Sitio do Mato,Ferrugem e Rubens de Oliveira dos Brejinhos,Deputado Federal Oziel Oliveira ,Marcio Mariano de Muquém do São Francisco,Deputado Federal Roberto Britto, entre outros que encabeçaram de forma convicta e transparente, com o desejo de nos ajudar a dirigir a entidade.Muito obrigado!Mas como disse, houve um entendimento das lideranças e achamos por bem apoiar Maria Quiteria!”, finalizou o prefeito de Ibotirama.


Compartilhe:

Comentários: