Retificação: Kelly reverencia barreirenses em discurso

A deputada Kelly Magalhães (PCdoB) falou, em discurso na tarde desta terça-feira (19), na Assembleia Legislativa da Bahia, sobre a ascensão de dois filhos de Barreiras no cenário nacional.

A parlamentar falou sobre a carreira do cantor Saulo Fernandes, que deixa a Banda Eva, destacando seu talento musical, “que vem de berço”. “Sua veia artística herdou da sua família e não poderia ser diferente: Salvador se curvou ao seu talento. Desejo que Saulo, agora em carreira solo, continue brilhando pelos palcos, Brasil afora, para alegria de Barreiras, do povo baiano e dos brasileiros”, disse.

Na ocasião, Kelly parabenizou a avó do cantor, Dilma, e sua família, destacando ainda o trabalho desenvolvido pelo seu tio, Bosco Fernandes, no período em que esteve à frente da Secretaria de Cultura de Barreiras.

Outro barreirense que a deputada homenageou foi Luiz Razia, contratado recentemente pela Marussia para estrear na elite do automobilismo mundial, na Fórmula 1. “Tenho certeza de que ele vai despontar e se destacar neste cenário e vai continuar nos enchendo de orgulho”, disse.


Compartilhe:

Comentários: