Réveillon de Luís Eduardo Magalhães será na Praça dos Três Poderes

lem71
ASCOM
A dupla Carlos e Jader será a principal atração da festa de Réveillon de Luís Eduardo Magalhães, na noite do dia 31 de dezembro, na Praça dos Três Poderes, no Jardim Imperial. A festa terá ainda como atrações Nando e Lucas e Marquinhos Bahia. A organização é da Secretaria de Cultura e Turismo do município.

Naturais de Rio Branco, no Acre, a dupla Carlos e Jader começou a despontar em 2000 com o lançamento do primeiro disco e a mudança para Goiânia, berço da música sertaneja. Em 2006 gravam um DVD ao vivo, cujo grande sucesso, “Cala a Boca e me Beija”, foi até tema de um casal no programa Big Brother Brasil, da Rede Globo de Televisão.

Em 14 anos de estrada, 6 CDs e 4 DVDs, a dupla Carlos e Jader, enfileirou sucessos país afora, como “Ah Tá”, “E daí” e “Sonho de Amor”, preservando o conceito de um sertanejo moderno, recheado de irreverência e alto astral.

A festa está prevista para começar às 21h e adentrar a madrugada do primeiro dia de 2015. O prefeito Humberto Santa Cruz acredita que o réveillon deste ano tem tudo para ser um dos melhores dos últimos tempos. “2015 é um ano especial para nossa cidade. Queremos entrar com o pé direito e, nada melhor que uma festa bonita, repleta de paz e harmonia para iniciarmos bem o ano dos 15 anos de Luís Eduardo Magalhães”, disse.

Ponto de atendimento – Sobre realizar a festa na Praça dos Três Poderes e aproveitar a estrutura já existente no local, o prefeito diz que a ideia, a partir do próximo ano, é transformar o local num ponto de atendimento da prefeitura, inclusive, com toda central do programa de videomonitoramento instalada lá.

“Estamos fazendo um grande projeto de adequação daquele espaço pra levar pra lá toda parte de administração financeira, de arrecadação da nossa cidade. Minha ideia é levar pra lá todo centro de monitoramento das câmaras da nossa cidade, o que vai nos dar condições de monitorar as escolas, praças, creches e as ruas principais da cidade”, explica o prefeito Humberto Santa Cruz.


Compartilhe:

Comentários: