Revista Orange celebra com glamour o aniversário de seis anos

O evento foi marcado pela descontração e interação entre os presentes

FOTOS/JAYME MODESTO

FOTOS/JAYME MODESTO

Jayme Modesto

A Revista Orange celebrou com muita sofisticação e glamour seis anos de história em Luís Eduardo Magalhães. O espaço Rit’s Spot Músic foi o belíssimo palco eleito para comemorar a festa promovida pelo empresário Ângelo Cornelli, diretor da revista, no dia 11 de setembro. Cerca de 300 ilustres convidados prestigiaram o evento, oportunidade esta para cumprimentar os anfitriões, desfrutar bons momentos e degustar um belíssimo coquetel, o que deixou o ambiente num clima de agitação social que há muito tempo não era visto.

O objetivo da festa foi celebrar com leitores, anunciantes, jornalistas e amigos, os seis anos da revista. Os convidados puderam conferir com exclusividade a 60ª edição e ainda desfiles de moda – beleza estilo e tendências, o show da dupla Henrique e Ruan e também do DJ Charles, causando uma grande movimentação nos charmosos ambientes do local.

DSCN9731A popularidade do empresário é notória e pôde ser mensurada pelo número de pessoas que compareceram ao evento. Foi uma noite épica. A elegância, beleza e bom gosto foram marcantes no evento. A Orange, famosa pelo seu nível de qualidade, de excelente teor social, sendo uma mídia muito influente quando o quesito é sociedade, trouxe para esse grupo um evento que há muito tempo era desejado.

O evento contou com a parceria das empresas Live Produções, Agência Immagine, Huba Strike e Jô Castro assessoria em eventos. O momento fashion do desfile teve a participação da Colcci, Carinha de Anjo, Suíça, Zhagaia, Fabi Semi Joias, Realce, Hortelã, Animália e Afrodite.

“Gostaria de agradecer nossos patrocinadores e parceiros que contribuíram para a grandiosidade do evento e acreditam no sucesso da Orange, na competência da revista e do pioneirismo do seu segmento”, agradeceu o diretor da revista Ângelo Cornelli.

A revista

Com sua primeira edição lançada em 15 de setembro de 2009, a Revista Orange entrou no mercado editorial de Luís Eduardo Magalhães com a intenção de suprir a necessidade de uma publicação periódica com conteúdo interativo, jovem e antenado.

Com o sucesso obtido na cidade, a Orange expandiu suas fronteiras para a cidade de Barreiras. Atualmente são 60 edições em Luís Eduardo e 29 no município de Barreiras tornando-se, a maior revista “social” do Oeste da Bahia.

DSCN9672

catsessa

catsessa1

catsessa2

 

 

 

 

 

 


Compartilhe:

Comentários: