Riachão das Neves comemora festa de São José

IMG_20150319_110036580_HDRtexto

Pedro Nunes

Os festejos no Distrito de São José do Rio Grande, distante 27 Km da sede de Riachão das Neves, tiveram início ontem (19), às 10 horas, com a tradicional missa celebrada pelo padre, José Trindade. A comunidade se reuniu no Centro Paroquial.

O prefeito, Hamilton Santana de Lima participou dos festejos acompanhado pela primeira dama, Célia Lima. Os secretários de governo e vereadores também marcaram presença.

Todo ano os devotos fazem questão de prestar homenagens ao santo padroeiro. “A festa já é esperada por toda a comunidade. É uma alegria para nós participamos da programação”, disse Erivaldo de Jesus.

Por conta de tanta devoção e por se preocupar em manter as tradições do povo de Riachão das Neves, a Prefeitura contratou seis bandas para animar os dois dias de festa. O final de semana será de muita diversão, no Distrito de São José do Rio Grande.

No dia 20, a partir das 21 horas, as apresentações vão ficar por conta de Bonde do Vaqueiro, Fábio Duran e Fernando Xekerê. Já no dia 21, sábado, também a partir das 21 horas, a animação será por conta das atrações Toinho e Cia, Bota Rasgada e Pegada do Povo.


Compartilhe:

Comentários: