Riachão das Neves é presenteado com a reforma do Estádio Municipal Duduzão

duduzao1ASCOM
O Estádio Municipal Duduzão, inaugurado na primeira gestão do ex-prefeito Antônio Américo de Lima Filho, estava completamente abandonado: pintura estragada, vestiários e sanitários danificados, luminárias quebradas, o gramado mal cuidado, com buracos no campo e para piorar, quando chovia ficava alagado, sem contar com o mato que invadia parte do espaço. Com tudo isso, o Duduzão virou depósito de sucatas.

Agora, depois de mais de dez anos de espera, a atual administração, que tem à frente o Prefeito Hamilton Lima, fez uma reforma em todo o estádio. Usando recursos próprios do município, a estrutura do Duduzão foi totalmente reformada. A Secretaria de Infraestrutura renovou a pintura, colocou nova iluminação, refletores com lâmpadas de Led, grama aparada, campo nivelado, novo sistema de irrigação, com aspersores spray embutidos no solo do gramado, que molham o gramado sem precisar de mão de obra humana.

Foram aproximadamente 60 dias de trabalho intensivo, tudo para que o Estádio Municipal Duduzão ficasse pronto para ser entregue à população no próximo dia 19 de julho, data em que Riachão das Neves completa 52 anos de Emancipação Politica. Esta foi uma forma do Governo Unidos Pela Reconstrução presentear a todos. Agora o futebol riachoense será resgatado e fortalecido. O Duduzão será reinaugurado neste sábado às 18 horas, com um jogo entre a Seleção de Riachão das Neves e o time Valença Esporte Club de Brasília.

Segundo o Prefeito Hamilton Lima, apostar no esporte significa investir em saúde, promover a inclusão social, combater as drogas e violência, melhorando assim a qualidade de vida do povo. “A população de Riachão das Neves é amante do esporte e desta maneira não poderíamos deixar de oferecer lazer para o nosso povo. Uma cidade que tem um dos melhores estádios da região, ótimos atletas e uma história de conquistas, quando foi a primeira seleção campeã do Oeste da Bahia em 1995, a administração municipal tem sim o compromisso de apoiar a prática esportiva”, finalizou o Prefeito Hamilton Lima.

duduzao3


Compartilhe:

Comentários: