Riachão das Neves foi campeã do Torneio Regional de Futebol Feminino em homenagem às mulheres

Dircom

IMG_2789

Realizado pela Coordenadoria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Barreiras o 4º Torneio Regional de Futebol Society Feminino reuniu, no domingo 08 de março, equipes das cidades de Riachão das Neves, Santa Rita, Mansidão, Cotegipe, além da cidade sede. Uma homenagem às representantes do oeste da Bahia, no dia Internacional da Mulher.

Durante todo dia, no Povoado da Nanica, 30 jogos foram realizados. A equipe de Riachão das Neves foi a campeã, o vice campeonato ficou para o time 100% Primas, de Barreiras. O Arsenal ficou em terceiro lugar e a quarta colocação foi para as representantes de Cotegipe. Todas receberam prêmios e troféus, além disso, foram premiadas a artilheira do campeonato, a jogadora de Riachão das Neves, Tainara que levou ainda o prêmio de atleta destaque. A goleira Nágila, também de Riachão ficou com o título de menos vazada.  

Mais de 200 brindes foram distribuídos entre as mulheres presentes ao evento, como forma de celebração à data. “Este evento é uma homenagem que fazemos as mulheres que além de exercerem suas tarefas diárias encontram um tempo para o esporte”, diz o coordenador Flanklin Pereira.

Ato_cívico_durante_a_abertura_do_torneio


Compartilhe:

Comentários: