São Desidério recebe ônibus escolar do Programa ‘Caminhos da Escola’

Texto: Diego Souza com informações da Secom do governo da Bahia

Fotos: Rodney Martins

02

Na última quinta-feira, 05, o prefeito Demir Barbosa participou da entrega de mais 86 ambulâncias que beneficiam 85 municípios baianos e 38 ônibus escolares do programa ‘Caminhos da Escola’. O evento aconteceu no pátio do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), na BR-116, em Feira de Santana. A entrega foi feita pelo governador da Bahia Jaques Wagner. Estiveram presentes no evento, o vereador José dos Santos Oliveira, secretário municipal de Meio Ambiente, Demosthenes Junior, lideranças politicas, autoridades e comunidade civil.

Em parceria entre os governos federal e estadual o programa prevê a entrega de 375 veículos de transporte escolar até o final deste ano para os municípios baianos, com investimento total de R$ 93 milhões. “ Estamos realizando a entrega desses veículos em Feira de Santana para facilitar aos municípios da região. Espero que todos os beneficiados sintam prestigiados e que trabalhem a cada dia para seu povo”, disse o governador Jaques Wagner.

03

 

04

O município de São Desidério recebeu das mãos do governador um ônibus escolar que visa atender melhor a educação. “É mais uma vitória para toda população, esse transporte irá auxiliar na locomoção dos estudantes até as suas localidades e com certeza terão mais conforto e segurança. Quero dizer também que estamos buscando recursos do governo para todas as áreas do município, a exemplo da infraestrutura que recentemente recebeu um caminhão-caçamba e uma motoniveladora. Conseguimos também um financiamento pela Caixa Econômica para o projeto de drenagem e pavimentação e passeios do Distrito de Roda Velha, loteamento Lotervel , agora iremos fazer a licitação e começar as obras. Para este ano a prefeitura conseguiu o apoio do governo estadual para realização do São João do Sitio Grande, que é uma tradição em nosso município e dessa forma  trazer mais lazer para a população”, disse o prefeito Demir Barbosa.

07

 

08

 

09

 


Compartilhe:

Comentários: