Seja um doador de medula óssea! seja #amigo da paty!

Há quase  dois anos a jovem de 25 anos Patrícia Oshiro Brentan luta contra a leucemia. Depois de uma tentativa frustrada de receber a doação perfeita de um doador compatível que não teria comparecido para o procedimento ideal, a campanha nas redes sociais voltaram à tona e agora mais forte do que nunca.

Nesta quarta-feira, (6), o HEMOBA estará na Quadra Poliesportiva do CMO em Luis Eduardo Magalhães para os moradores da cidade e região, que tiverem interesse de fazer o teste de compatibilidade possam enfim fazê-lo. O horário de funcionamento do procedimento de cadastro e coleta será das 9h às 17h.
A campanha nas redes sociais tomam proporções midiáticas destinada a encontrar o doador perfeito, e já toma conta de boa parte do Brasil. Família, amigos, famosos, conhecidos e não conhecidos da Paty, como é popularmente chamada, buscam novas formas de propagar esse pedido de socorro e emociona a todos com seu olhar forte, mas com um sorriso preocupado.

A família e amigos atentam para que os interessados em fazer o teste, e se for o doador perfeito, que vá até o fim de todos os procedimentos, que, ao contrário do que todos pensam é muito simples e SALVA VIDAS.
Há alguns dias a jovem postou em seu instagram a seguinte frase: “Coloco-me à disposição do Teu amor, convencida de que a solução que vier é a que achaste a melhor para mim”.
Fonte: Fernando Pop


Compartilhe:

Comentários: