Seleção de Brejolândia vence o primeiro jogo pelo campeonato intermunicipal de society

DSC03411texto

Ascom Brejolândia

A vitória por 2×0 sobre a equipe do Santos de Wanderley deixa  Brejolândia  bem próxima da vaga para a classificação para a próxima fase. O primeiro jogo pelo campeonato intermunicipal de society foi realizado em Wanderley.

O time é formado por atletas da sede e municípios do Oeste. Mesmo com a dificuldade por conta da distância para ir aos jogos, os integrantes do time bem como torcedores e admiradores do futebol estão bem animados.

Graças ao apoio do prefeito de Brejolândia Gilmar Ribeiro da Silva (Mazim), do diretor de Esportes Fidelcino Ferreira de Oliveira (Dél) e Joanino Mendes secretário de Administração, a equipe está tendo a oportunidade de participar desta competição.

De acordo com Mazim, Brejolândia sempre teve bons campeonatos, mas no momento a realização do mesmo não está sendo possível no município por conta da reforma que está sendo feita no estádio municipal. “Por isso decidimos aceitar o convite feito pelos organizadores através de José Alcione Soares, um brejolandense que reside em Wanderley, ele também vem dando total apoio a nossa equipe”, disse o prefeito.

A equipe conta ainda com o apoio de outros colaboradores, parcerias que são fundamentais para a realização desse projeto que sem dúvidas mantém vivo o esporte brejolandense, como Luart Calçados de Barreiras; Cartucho Express de Barreiras; Móveis e CIA de Brejolândia e Agrossolo.

“Esperamos alcançar o objetivo que é o título e levar o nome de Brejolândia através do esporte para vários municípios dentro e fora do estado”.

IMG-20151016-WA0000texto


Compartilhe:

Comentários: