Serra Dourada recebe Selo UNICEF Município Aprovado

O prefeito de Serra Dourada, Enilson Fagundes do (PMDB), esteve em Salvador para receber a certificação de Serra Dourada Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012.

Por Jayme Modesto

 

O município de Serra Dourada foi contemplado com o selo UNICEF município aprovado 2009-2012. O prefeito, Enilson Fagundes foi convidado para receber o certificado de Município aprovado.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF e o Governo da Bahia promoveu encerramento da edição 2009-2012 do Selo UNICEF Município Aprovado, no Fiesta Convention Center (Av. ACM, 711 – Pituba).

Dos 417 municípios baianos, apenas 33 foram classificados por terem alcançado os maiores avanços na garantia dos direitos da crianças e adolescentes.

Na região oeste foram: Serra Dourada, Muquém do São Francisco e Morpará.

Segundo o prefeito de Serra Dourada, o prêmio é a prova inequívoca de sua luta no setor social. “Estou bastante feliz com mais esta conquista, isso mostra os avanços do nosso município em políticas públicas para crianças e Adolescentes. Quero agradecer a todos que se empenharam para mais essa conquista”, disse Enilson.

Além de receber a certificação, o município fica habilitado para receber outras ações pertinentes ao desenvolvimento do projeto de qualidade e melhoria da infância e adolescência, como bibliotecas e computadores, além de quadras esportivas e coleções de livros.


Compartilhe:

Comentários: