Sindicato comemora “Dia do Servidor” em grande estilo

Fundado em 20 de novembro de 2004, o Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras comemorou nesta sexta-feira 25 de outubro, o “Dia dos Servidores Públicos Municipal” com uma grande festa aos associados e seus familiares e convidados. A festa foi antecipada já que o dia do servidor e comemorado no dia 28 de outubro.

Texto e fotos: Jayme Modesto – modesto@jornalgazetadooeste.com.br

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreiras – Sindsemb comemorou nesta sexta-feira (25) o Dia dos Servidores Públicos. A festa oferecida aos associados, familiares e convidados foi regada a muita cerveja, refrigerante, caipirosca, acarajé e um delicioso jantar. Aproximadamente 1.300 pessoas participaram da festa realizada no espaço “Bartira Fest-1”.

Para a presidente da entidade sindical, Carmélia da Mata, é importante a confraternização junto aos servidores. “é muito importante esta confraternização, momento em que todos os profissionais responsáveis por inúmeras funções que facilitam o dia a dia do cidadão e que passam momentos delicados com a atual gestão municipal se reúnem para festejar”, disse.

O evento foi marcado pela organização, bom gosto musical e receptividade. Antes de ser servido um delicioso cardápio, mais de 50 brindes doados por diversos empresários do município foram sorteados entre os membros da categoria profissional. Um dos destaques na festa foi a presença do ex-prefeito de São Desidério, Zito Barbosa, e sua esposa Marizete Bastos. Também esteve presente o superintendente da Caixa Econômica Federal do Oeste baiano, Valter Luís Siqueira, além dos vereadores Antoniel, Lucio Carlos, Alcione Rodrigues, Karlúcia Macedo, Graça Melo e o vereador de Riachão das Neves Dr. Brancildes Júnior.

Carmélia da Mata em seu pronunciamento afirmou que a festa de fim do ano já está sendo organizada, para a realização do evento já fora garantido doações de um boi, um porco e um bode.

A equipe do Jornal Gazeta do Oeste parabeniza à todos os servidores públicos que fazem o seu trabalho o melhor possível para melhor atender aqueles que dele dependem, sabendo que cada um é responsável pelo resultado de uma equipe, procuram conhecer, melhorar e aperfeiçoar  suas atividades fazendo a diferença substancial na qualidade dos serviços prestados, com responsabilidade, e que  diante das dificuldades pessoais e profissionais, cuidam para que o  resultado do seu trabalho não seja afetado.

PARABÉNS SERVIDORES!


Compartilhe:

Comentários: