Sobre saída da Banda Eva Saulo diz: “No momento certo a gente vai falar”

As especulações da saída de Saulo davam conta ainda que o músico Felipe Pezzoni – cantor da banda Mil Verões – assumiria os vocais do grupo

Depois que os rumores de que Saulo Fernandes vai deixar o grupo Eva ganharam força na tarde da terça-feira (16) – quando o assunto foi noticiado no Bahia Meio Dia (TV Bahia) – o artista resolveu se pronunciar.

Em entrevista ao mesmo telejornal, na manhã desta quarta-feira (17), o cantor foi sucinto sobre o boato. “Preferia não falar deste assunto nesse momento, minha relação com o Eva é maravilhosa, não tem nada dessa mentirada que tá rolando aí”, contou ele, que ainda completou enigmático: “Tá tudo certo, não quero falar sobre isso agora, mas no momento certo a gente vai falar”.

As especulações da saída de Saulo davam conta ainda que o músico Felipe Pezzoni – cantor da banda Mil Verões – assumiria os vocais do grupo.  Entretanto, em entrevista ao Blog do Marrom, ele contou que não existiu nenhum convite para substituir o artista no grupo de axé. Em meio os boatos, a Mil Verões passou a fazer parte do casting da produtora do Eva.

 Fonte: Correio da Bahia


Compartilhe:

Comentários: