Tabocas: Os candidatos Beto e Gisele realizaram uma grande mobilização política

Reportagem e Fotos: Jayme Modesto
Texto: Cheilla Gobi

Uma verdadeira multidão. Foi o que se viu nesse domingo, 30, em Tabocas do Brejo Velho. O candidato a prefeito, Humberto Pereira da Silva, popular Beto (PR) e a candidata a vice, Gisele Gleiser Nascimento Silva (PSC), coligação, “Mudança se faz com todas as forças” realizaram uma grande mobilização política.

Uma carreata que se concentrou no povoado de Olhos D’agua deu inicio a programação. A comitiva se deslocou para o Centro da cidade de Tabocas, onde os candidatos puderam passar de casa em casa, conversando com moradores, ouvindo os anseios dos mesmos. Em seguida foi realizado um comício que contou com as presenças do deputado estadual João Bomfim, deputado federal Arthur Maia, os candidatos a vereadores, lideranças políticas locais e também de outros munícipios. O ex- prefeito Gilmar Ribeiro (Mazim), que disputa a eleição em Brejolândia.

As pessoas ouviam atentamente aos discursos, principalmente dos candidatos. Beto pediu aos eleitores que analisassem cuidadosamente as propostas dos candidatos.

“Sabemos que a realidade do nosso município não é das melhores. Sabemos ainda que o nosso município tem um grande potencial agrícola e pecuário que precisa ser fomentado para fortalecer a nossa economia local. Analisem nossas propostas, pois vamos promover uma grande gestão e colocar Tabocas nos trilhos do desenvolvimento sustentável. Com o apoio dos nossos deputados, vamos transformar o nosso município, o nosso governo será honesto e voltado para o nosso povo”, finalizou Beto.


Compartilhe:

Comentários: