Tabofolia uma festa para ficar na história de Tabocas

DSCN5784

Jayme Modesto

Apesar de todas as limitações impostas pelas dificuldades financeiras que vem afetando os pequenos municípios, a Micareta 2015 em Tabocas, no Oeste baiano, realizada nos dias 5, 6 e 7 de junho foi a maior festa realizada na história do município.

O prefeito Humberto Pereira (Beto) mostrou seu poder de organização e dinamismo, ao promover a festa da história, gerando entretenimento, lazer, diversão e também emprego e renda para a população do município. O evento levou milhares de pessoas às ruas. Na Praça de Eventos, uma multidão jamais vista, que acompanhou os trios elétricos durante as três noites.

O camarote oficial, montado no circuito da Micareta foi palco de encontro das autoridades, amigos e convidados, gentilmente recepcionados pelo prefeito e a primeira dama Marinalva Silva.

DSCN5686

Entre as atrações deste ano estavam as bandas Guig Gheto, Banda Perfil, Swing de Patrão e Kebraê animaram a noite de abertura. No dia 06, Harmonia do Samba, Pegada do Som, Vento em Popa e Marquinhos Bahia. A programação da Micareta terminou no domingo, 07, com o Motocross, que reuniu mais uma vez pilotos de toda região, e atraiu um público recorde que lotou a área da pista oficial e a animação ficou por conta das bandas Oz Tekilas, Swing Tropical e Kebrada Lokka.

O prefeito Beto avaliou a festa como de extrema grandiosidade, pontuando alguns pontos que precisam ser observados. Recorde de público, tranquilidade absoluta, graças ao esquema de segurança colocado em prática e a satisfação da população do seu município e também da região. “Não sou muito de fazer festa, mas este evento já se tornou uma tradição na região, uma festa esperada por todos, portanto, a necessidade de realizar um evento desta magnitude. Estamos fazendo um governo futurista, sendo pautado pela correção e pelo zelo com a coisa pública”, afirmou Beto.

Este ano, a Micareta de Tabocas ficou marcada na história como a maior já realizada e mais organizada, atestada inclusive, pela população que não elencou nenhum ponto negativo. Pelo contrário, o prefeito vem recebendo elogios de diversas partes por ter promovido um momesco evento que agradou sob todos os sentidos, das atrações contratadas a estrutura montada. Fruto de um trabalho bem planejado por sua equipe de governo.

A cidade recebeu milhares de visitantes e turistas, sem nenhum registro de ocorrência, mostrando o quanto valeu o esforço, planejamento e cuidado com que a atual gestão municipal preparou o evento que obteve resultados positivos pela sua grandiosidade e aceitação do público.

O Prefeito Beto, logo após o discurso de boas vindas fez questão de circular entre a multidão, provando seu carisma e popularidade.

Os deputados Marquinhos Viana, Marcelo Nilo, José Rocha e Prisco, além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas locais e regionais prestigiaram o evento.

montagem 2

montagem 1

 

 

 

 

 

 


Compartilhe:

Comentários: