Torneios de futebol encerram calendário esportivo 2014 em Barreiras

DIRCOM
A Prefeitura de Barreiras, por meio da Coordenadoria de Esportes, realiza de 21 deste mês até 20 de dezembro duas copas regionais de futebol que reúnem 22 equipes de cidades do oeste baiano. Os torneios encerram o calendário esportivo 2014 da Prefeitura.

A 1ª Copa Regional de Iniciação Esportiva de Futebol Infantil e a 2ª Copa Regional Master de Futebol 2014 estão sendo disputadas no Estádio Geraldão e contam com atletas de Baianópolis, Cotegipe, Cristópolis, Riachão das Neves, além da cidade sede.

Os jogos do Infantil são realizados as segundas e sextas, às 17h, e as terças e quintas, às 19h, para a Copa Master. Na primeira rodada disputada no dia 21, os vencedores da categoria Infantil foram Azul e Branco, Barcenópolis e Força Jovem. Na categoria Master, nos jogos disputados dia 24, foram vencedores as equipes Beira Rio, Craque do Futuro e São Paulo.

Sexta-feira, 28, três jogos estão confirmados: Força Jovem x Azul e Branco, Cefeb x Sport e, Real Vila x Barcenópolis. Na segunda-feira, 01, pela Copa Infantil se enfrentam São Paulo x Beira Rio, Madri x Flamenguinho e, Craque do Futuro x Baraúnas.


Compartilhe:

Comentários: