Três veículos apreendidos na delegacia de polícia de Tabocas do Brejo Velho

Da redação JGO


Dois dos três veículos que estão apreendidos na delegacia

Estão apreendidos na Delegacia de Polícia Civil de Tabocas do Brejo Velho três automóveis suspeitos de adulteração. Os carros foram entregues de maneira espontânea pelos seus possíveis proprietários. Dos três veículos de origem duvidosa, todos da marca GOL, sendo um com placa JHP-2015, outro de cor preta placa NKK -0868 e um vermelho JQT -6015. Este último foi identificado como fruto de um roubo ocorrido em Brasília e segundo informações da delegacia de polícia estava em poder de uma comerciante de Tabocas. Ainda conforme a polícia, o carro foi tomado de assalto no dia 04 de agosto por dois indivíduos armados, no qual abordaram a proprietária enquanto parou o veículo para atender o celular, que além do carro levaram outros pertences da vítima.

Os condutores dos veículos que estavam com a posse irregular, tiveram que prestar depoimento na Polícia Federal de Barreiras.

De acordo com informações de moradores do município de Tabocas, 70% dos veículos que circulam no município são de origem duvidosa. A informação se estende também aos municípios de Brejolândia e Serra Dourada.


Compartilhe:

Comentários: