Tribuna popular é utilizada pelos Correios

Ascom

A Câmara concedeu o espaço da tribuna popular na quarta-feira (18/09) aos Correios, que falaram sobre o trabalho realizado na cidade de Barreiras. O gerente regional Rondinelli Queiroz Carvalho, o gerente de distribuição Jorge Reis e o responsável pelo setor operacional, Eraldo Moura expuseram as dificuldades quanto à entrega de correspondências.

Segundo Eraldo Moura uma grande entrave é a numeração das residências, às vezes ausente, outras vezes duplicada. Algumas ruas também não têm placa de identificação ou código de endereçamento postal. A lei 977 que codifica os logradouros da cidade foi aprovada na Câmara em 2011. Segundo os Correios, dentro de três meses o processo de endereçamento vai estar totalmente efetivado.

Foi aprovada moção de pesar da vereadora Karlúcia Macêdo pelo falecimento de Juracy Alves de Souza.

Foram aprovados em duas votações:

Projeto de Lei 037/13, de autoria do vereador Celio Akama, que dispõe sobre os serviços de transporte coletivo escolar.

Projeto de Lei 049/13, de autoria do vereador Tito, que altera o novo código tributário do município de Barreiras (lei municipal 922/2010).

Projeto de Lei 069/13, de autoria do vereador Ben-Hir, que dispõe sobre a obrigatoriedade das agências bancárias  que possuem portas com dispositivo de travamento eletrônico, manter guarda-volumes na área que as antecedem.

Indicações

Vereadora Beza

-Construção de quadra poliesportiva na comunidade de Barrocão de Cima e que seja denominada por José Queiroz Barreto Neto

-Asfaltamento da rua Martiniano Capa Rosa, bairro Morada da Lua


Compartilhe:

Comentários: