Tributos: Prazo para pagamento de Taxa de Fiscalização e Funcionamento sem multa termina nesta quinta-feira

Proprietários de empresas, entidades, associações e autônomos têm até esta quinta-feira, 31, para efetuar o pagamento da Taxa de Fiscalização e Funcionamento – TFF 2013 sem multas e juros. O Boleto pode ser emitido no site da Prefeitura de Barreiras e pago em qualquer agência bancária.

“Segundo o calendário fiscal do nosso município, todas as empresas estabelecidas em Barreiras incluindo entidades públicas, sociedades ou associações, ambulantes, autônomos e microempreendedores devem quitar a taxa, que é um dos requisitos para obtenção do alvará de funcionamento”, esclareceu Lenira Almeida, coordenadora de administração tributária da Prefeitura de Barreiras.

Os valores da TFF variam entre 25,00 e 2.000 reais de acordo com a atividade desenvolvida. Quem não tem acesso à internet ou tem outros débitos a pagar, pode imprimir o boleto no Departamento de Tributos da Prefeitura, que funciona das 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas.

Segundo o secretário de finanças Pedro Antônio, a recomendação é de que todos verifiquem a situação da empresa em relação aos anos anteriores e vale ressaltar, que a fiscalização dos estabelecimentos é feita periodicamente pelo município.


Compartilhe:

Comentários: