Troféu soja de ouro 25 anos jubileu de prata do oscar do oeste baiano

A região oeste da Bahia, além de ser um dos maiores celeiros agrícolas do Brasil, pratica um agronegócio que é referência em todo o mundo, em função do profissionalismo envolvido e da qualidade de seus produtos, que, a cada ano, quebram sucessivos recordes de produtividade. O Troféu Soja de Ouro, promovido pelo Country Club Rio de Ondas Estância Hotel, é um reconhecimento àqueles que acreditam no potencial e investem no oeste baiano, sendo, desta forma, um estímulo à competência individual e coletiva dos que fazem a diferença na região, os verdadeiros protagonistas da cadeia produtiva do agronegócio.

 A comemoração do Jubileu de Prata do Troféu Soja de Ouro, a ser realizada no próximo dia 08 de junho, no Salão de Eventos do Country Club Rio de Ondas Estância Hotel, em Barreiras (BA), terá a presença de renomados artistas globais como mestres de cerimônia, além da animação da banda musical Ciclone, que conduzirá a festa de confraternização, após a entrega do “Oscar do Oeste Baiano” aos eleitos e homenageados do ano de 2012.

 O Troféu Soja de ouro é o evento mais esperado do ano e representa uma oportunidade para a troca de informações e conversas descontraídas, para aqueles que passam a maior parte do ano pensando apenas em produzir e contribuir para o desenvolvimento das cidades baianas do oeste.

 O público-alvo do evento é formado por entidades de classe representativas do agronegócio regional, como a Aiba, Abapa, Assocafé, Instituto PAS, Aciagri, Ebda, Adab, Assomiba, Agrolem, Amev-Oeste, Aprosem e Acrioeste, entre outras envolvidas com o setor. Além de representantes do comércio barreirense, a cada edição do prêmio se fazem presentes ainda empresários e produtores rurais, profissionais liberais e sociedade, que se constituem nos formadores de opinião do oeste baiano, reconhecidamente a região que mais cresce no País.

 O PRÊMIO

O Troféu Soja de Ouro é um reconhecimento a todos que acreditam no potencial do oeste baiano, e são referência na cadeia produtiva do agronegócio regional, gerando emprego e renda, e contribuindo para o desenvolvimento de todo o estado da Bahia.

 Após análise detalhada dos profissionais e instituições que atuam no oeste baiano, a Comissão Organizadora do prêmio relaciona diversas categorias concorrentes para a pesquisa de opinião pública. As decisões tomadas pela Comissão

Organizadora são lavradas em Ata e registradas em Cartório de Títulos e Documentos. O Promotor de Justiça Dr. Alex Moura, faz a apuração dos eleitos, após votação dos três indicados em cada categoria pelas entidades de classe representativas do setor do agronegócio. Devido a importância de se premiar com responsabilidade e transparência aqueles que se destacaram no ano anterior, e suas implicações em nível de incremento de vendas e retorno publicitário, a Comissão Organizadora do Troféu Soja de Ouro e o Country Club Rio de Ondas, promotores do consagrado prêmio, planejam todas as ações a serem tomadas de forma criteriosa, o que garante a credibilidade alcançada ao longo desses anos.

 O objetivo central do Troféu Soja de Ouro é incentivar empresas e profissionais da cadeia produtiva do agronegócio a investirem na qualidade de seus produtos e serviços, criando assim uma competição saudável para o setor em Barreiras e região, onde os consumidores são os maiores beneficiados. O “Oscar do Oeste Baiano”, se consolida, a cada ano, como o evento premiativo de maior durabilidade, transparência e profissionalismo na Bahia. A 25ª edição do Troféu Soja de Ouro – Jubileu de Prata será realizada no dia próximo dia 08 de junho, e a exemplo dos anos anteriores, o evento deste ano reunirá sociedade e premiará celebridades do cenário regional.

 REVISTA

A noite memorável da cerimônia de premiação aos destaques do ano de 2012 será registrada numa publicação impressa, a Revista Oscar, em sua quinta edição. Com quatro mil exemplares a serem publicados, a Revista Oscar tem a sua circulação dirigida e garantida em todo o oeste baiano, Salvador, Brasília (DF) e Ribeirão Preto (SP).

 

 Maiores informações:

Secretaria do Country Club Rio de Ondas Estância Hotel

Endereço: Avenida Benedita Silveira, 398 – Centro – Barreiras-BA

CEP: 47800-130 / Telefones: (77) 3611 1212 / (77) 8826 4780

E-mail: contato@countryclubriodeondas.com.br

Visite o nosso site: www.countryclubriodeondas.com.br e veja a versão digital da última edição da Revista Oscar.

 

 

IMPRENSA COUNTRY CLUB RIO DE ONDAS ESTÂNCIA HOTEL

TROFÉU SOJA DE OURO 25 ANOS

EVANDRO SILVA – Assessor de Comunicação


Compartilhe:

Comentários: