UJS e coligação “compromisso com o desenvolvimento” inauguraram comitê político em Barreiras

Texto e fotos: Cheilla Gobi

A União da Juventude Socialista de Barreiras – UJS, juntamente com a coligação, “compromisso com o desenvolvimento” inaugurou na noite desta quinta-feira, 09, o comitê político, localizado na Praça de alimentação.

A atual prefeita e candidata a reeleição, Jusmarí Oliveira, a deputada estadual e concorrente ao cargo de vice-prefeita, Kelly Magalhães, candidatos a vereadores, coordenadores de campanha, moto taxistas e simpatizantes saíram da Praça Castro Alves em caminhada até o local.


Caminhada reuniu uma multidão

Conforme o coordenador de campanha, e presidente da UJS, João Felipe o que era para ser uma simples inauguração se tornou em um grande comício da vitória, e em seu pronunciamento relatou o comprometimento da prefeita com os jovens. “A juventude nunca teve espaço, e hoje graças ao empenho de Jusmarí temos são João na Praça com apresentações de quadrilhas, carnaval com grandes atrações, exposição, indústrias que oportunizam a geração de emprego, tivemos a primeira conferência da juventude, enfim uma série de inovações jamais vistas na história de Barreiras,” disse Felipe.


Presidente da UJS, João Felipe e a candidata a vice-prefeita, Kelly Magalhães.

Kelly Magalhães afirmou que o atual governo tem primado pela juventude, falou ainda da ampliação do Projeto que atende jovens e adolescentes, Pró-jovem.

“A juventude espera a continuidade deste trabalho, que apesar das dificuldades enfrentadas nestes três anos de governo conseguimos concretizar propostas inéditas, isso é prova de que tenho um coração jovem,” afirmou Jusmarí.

 

 

 


Compartilhe:

Comentários: