UMOB entrega carta com sugestões à presidência do Banco do Nordeste

Ascom UMOB

texto

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães e presidente da União dos Municípios da Bahia (UMOB) Humberto Santa Cruz participou de um café da manhã na sexta-feira, 25, no Hotel Fiesta em Salvador, com o presidente interino do Banco do Nordeste (BNB), Nelson Antônio de Souza. Uma comitiva de produtores rurais da região oeste também participou do encontro.

O evento realizado pelo Banco do Nordeste teve por objetivo o reconhecimento regional do Presidente Interino, com o propósito obter sugestões e depoimentos em favor do aperfeiçoamento dos tramites operacionais para agilizar a tramitação dos processos de financiamento de custeio e investimentos junto ao banco. Na oportunidade, a UMOB entregou uma carta com 10 sugestões de mudanças e ajustes no sistema atual. Entre elas, um pleito para  a instalação de uma  central de análise na região Oeste.

O presidente do BNB, agradeceu a contribuição da UMOB dizendo que será de grande valia para as mudanças que nova gestão está implementando. Fez ainda um convite para o Umob participar de um almoço na sede do banco em Fortaleza na primeira semana de maio.


Compartilhe:

Comentários: