Vereadora Izabel Rosa retoma atividades parlamentares

Ausente há quase dois meses, Beza retomou as atividades parlamentares na Câmara de Barreiras, nesta terça-feira, (21).

Texto e fotos: Cheilla Gobi

Izabel Rosa de Oliveira dos Santos, vereadora Beza, que esteve ausente nas sessões da câmara há quase dois meses devido à enfermidade neurológica denominada Síndrome de Guillain-Barré retomou as atividades parlamentares nesta terça-feira, (21) acompanhada por amigos e familiares.

Todos os vereadores expressaram carinho e admiração a parlamentar Beza. “É uma alegria tê-la de volta!” esta foi a frase dita pelos edis durante a sessão.

“Beza você é uma mulher determinada, nós, sua família e o povo barreirense precisamos de você,” palavras do presidente da casa, Pastor Souza para a vereadora.

Izabel agradeceu à receptividade de todos os colegas, e agradeceu principalmente o vereador Carlos Tito, a prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, e também a sua família que conforme a vereadora foram os principais responsáveis pela sua recuperação. “Eles não mediram esforços para conseguir as 35 vacinas que eu necessitava para continuar viva. Hoje tenho ainda mais vontade de viver, apesar de ainda está me recuperando me sinto disposta para continuar trabalhando pelo povo, firme e forte,” disse Beza.

A vereadora deu entrada na Clínica São João no dia 01/07/12, e conforme o boletim médico, tal patologia leva a um processo inflamatório em praticamente todos os nervos do corpo, deixando a pessoa paralisada.

Na sessão foram aprovados:

Moção de aplausos à equipe médica da Clínica São João, a pedido da vereadora Beza.
Indicação para criação de USF no bairro Vila Nova, construção de creche no bairro Barreiras I e pavimentação asfáltica na rua Duque de Caxias, bairro Vila dos Funcionários; a pedido do vereador Sobrinho.
Projetos de Decreto para concessão de Título de Cidadão Barreirense – PD 023/12, do vereador Giovani Mani a Plínio Giongo, PD 024/12, do vereador Giovani Mani a Francisco Pereira, PD 025/12, do vereador Iremá Nascimento a Luiz Fernando Torres, PD 026/12, do vereador Daniel Elias a Sheila Capitani, PD 027/12, do vereador Daniel Elias a Joelma Vilela.


Compartilhe:

Comentários: