Vereadores prestigiam troca de comando no 10º BPM

Ascom

10 BPMNesta quinta-feira (10/07), em solenidade que contou com a presença de diversas autoridades políticas, militares, civis e eclesiásticas, o presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras Tito, juntamente com os vereadores Aguinaldo Júnior, Digão Sá, Beza, Drª. Graça, Marileide Carvalho e Rui Mendes prestigiaram a troca de comando do 10º Batalhão de Polícia Militar, que aconteceu sob o olhar atento do Comandante Geral da Corporação Cel. PM Alfredo Braga de Castro. 

A solenidade encerrou a gestão do Tenente Coronel PM Osival Moreira Cardoso, à frente do batalhão, e empossou o seu novo comandante, o oficial Major PM Camilo Otávio Alonso Uzêda.

O Tenente Coronel PM Osival Cardoso, que por três anos esteve à frente da unidade agora irá comandar o 20º Batalhão da Polícia Militar sediado em Paulo Afonso – BA.

O presidente Tito destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo Tenente Coronel Osival, durante sua gestão à frente do 10º BPM, ao passo em que manifestou sua satisfação com o nome do novo comandante. “O Major Uzêda é um oficial com uma excepcional folha de serviços prestados a sua corporação, conhecemos o seu trabalho no Comando da CIPE-CERRADO, e como Subcomandante do 10º PBM, desejamos êxito em sua missão à frente deste batalhão que é o Guardião do Oeste Baiano” disse.


Compartilhe:

Comentários: