Vereadores se reúnem com representantes da ONG LOBO

ong-72
ASCOM Câmara Municipal de Barreiras
Na tarde desta segunda-feira (13) os vereadores Alcione Rodrigues, Aguinaldo Júnior, Carlos Tito (presidente), Lúcio Carlos, Marileide Carvalho, Otoniel Teixeira e Rui Mendes reuniram-se com as representantes da Liga de Ordem para Bichos Órfãos (ONG LOBO), no plenário da Câmara Municipal.

A reunião teve por objetivo dirimir dúvidas acerca do Projeto de Lei nº 009/2014, de 12 de junho de 2014, que “Dispõe sobre a Doação a Título Gratuito de um lote de Terreno à ONG LOBO”, que tramita na Casa. Além das sócias-fundadoras Rita Pondé e Janete Lauck, também participaram da reunião Virginia, Renata, Thaislane, Thais, Suzane, Viviane, Ellen e Wesley.

O presidente Tito iniciou a reunião, dizendo da importância do diálogo entre os vereadores e os representantes da ONG, para que todos os esclarecimentos fossem prestados, clareando assim a decisão dos vereadores sobre eventuais dúvidas quanto à aprovação do projeto.

“Todos sabem dos relevantes serviços que tem prestado à sociedade de Barreiras a ONG LOBO, que num primeiro momento tem seu foco voltado para a proteção animal, mas que seu trabalho reflete diretamente na saúde pública”, disse Tito.

Os vereadores presentes na reunião fizeram várias perguntas e ponderaram acerca de suas dúvidas existentes sobre o projeto em discursão, com relação à localização, estrutura, manuseio e dinâmica de funcionamento, obtendo os esclarecimentos pelas representantes da ONG.

Por fim, o presidente Tito concluiu os trabalhos dando por proveitosa à reunião, e salientando que diante dos esclarecimentos o projeto seguirá para pauta nos próximos dias, após as comunicações de praxe aos demais vereadores.

71


Compartilhe:

Comentários: