Victor & Leo deram um show na sétima noite da EXPOAGRO

Por Cheilla Gobi

A sétima noite da EXPOAGRO 2013 na cidade de Barreiras, sexta-feira (05/07) foi marcada por muitas emoções. Milhares de pessoas prestigiaram o show de Victor & Leo, atração mais esperada no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

E o público, em especial os fãs, não ficou decepcionado. Os artistas cantaram velhos e novos sucessos. O inconfundível estilo que mescla pop, romantismo, forró e sertanejo de raiz causou frisson no público de várias gerações que lotou o parque.

Victor & Leo cantaram e encantaram. A cada música um coro de milhares de pessoas entoava as canções.

A Dupla

Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo – MG. Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel.

Em Abre Campo – MG, ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, tendo sido seu primeiro contato com a música, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater.

Na adolescência, outras influências, nacionais e internacionais, surgiriam enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros.

O segmento sertanejo segue ainda neste sábado com a dupla Maria Cecília e Rodolfo, a penúltima atração da Exposição Agropecuária de Barreiras.


Compartilhe:

Comentários: