Zito e Paulo Baqueiro visitam redação do jornal Gazeta do Oeste

Texto: Cheilla Gobi

Fotos: Elaine Soares

Zito e Paulo Baqueiro conversando com editor chefe, Jayme Modesto e jornalista, Cheilla Gobi.
Zito e Paulo Baqueiro conversando com editor chefe, Jayme Modesto e a jornalista, Cheilla Gobi.

Na tarde desta terça-feira, 24, o candidato a prefeito de Barreiras, Zito Barbosa acompanhado pelo vice, Paulo Baqueiro da coligação “Barreiras Merece Mais” visitaram a redação do Jornal Gazeta do Oeste localizado na Rua Folck Rocha, no Bairro Sandra Regina.

Os candidatos deram início à agenda de visitação dos órgãos de imprensa da cidade de Barreiras no ultimo dia 19. A primeira empresa foi a Rádio Vale do Rio Grande, emissora de frequência AM. Logo após seguiram para o Jornal Nova Fronteira, na sequência para o Novooeste.

No dia 20, o jornal À Tarde, o São Francisco e a Rádio Nova FM também receberam a visita de Zito e Baqueiro.

De acordo com o candidato a prefeito a imprensa tem um papel fundamental na sociedade, e que todos os veículos precisam ser tratados de forma igualitária. “Entendemos que a imprensa deve ser fortalecida, e queremos eu e Paulo receber criticas da população através da imprensa, caso não estejamos cumprindo com o nosso papel, até porque é obrigação da imprensa divulgar os fatos, transmitir o sentimento da população. Eu quero ser parceiro que fortaleça os meios de comunicação, e tratar todos da mesma forma,” afirmou Zito.

Paulo também deu sua contribuição.  “A parceria com a imprensa é com intuito de fortalecer a voz da população, até porque quem repercute o que o povo pensa são os meios de comunicação. O objetivo não é calar e sim fortalecer,” disse Baqueiro.

 


Compartilhe:

Comentários: