Abertas inscrições para 8 mil vagas gratuitas de ensino superior

Oportunidades são para os beneficiários do Bolsa Família. As graduações são oferecidas pelas Faculdades D. Pedro II, FTC e Faculdade da Cidade do Salvador

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) abriu nesta segunda-feira (8), as inscrições para oito mil vagas em diversos cursos de ensino superior para os beneficiários do Programa Bolsa Família. As graduações são oferecidas pelas Faculdades D. Pedro II, FTC e Faculdade da Cidade do Salvador.

Segundo o secretário Mauricio Trindade, as parcerias com as Universidades, as inscrições e a prova que serve como “vestibular” serão realizadas exclusivamente nas 21 unidades dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), administrados pela SEMPS, localizadas nos bairros populares de Salvador, e na unidade do Comércio do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM). 

Mais informações sobre os cursos oferecidos pelas faculdades, documentos exigidos, datas e horários dos testes seletivos, direitos e obrigações dos alunos durante o curso poderão ser obtidas nas unidades dos CRAS.

 

Fonte: iBahia


Compartilhe:

Comentários: